sexta-feira, 12 de maio de 2006
Infomercial - a nova tendência em formatos publicitários
Diante de tantos formatos e opções de mídia visando chamar a atenção do consumidor para uma marca ou um serviço, surge uma nova tendência - o infomercial. Em reportagem da Revista Exame, fica clara a criatividade, o talento e a competência de criar estratégias nas agências de propaganda que pensam e desenvolvem reality shows de programas de interatividade do público com a marca de seus clientes. Empresas como Nike, Avon, Axe, Coca-Cola, Sansung entre outras, por intermédio de profissionais competentes e criativos, têm adotado a opção nos horários em emissoras de televisão. Pelo "simples" fato de que a produção de um programa tem valor mais acessível do que algumas inserções em horários nobres de determinadas emissoras, a marca pode contar com uma programação voltada ao seu público sem identificar o programa como uma propaganda. Pensar é agir em favor de estratégias e criatividade - esse é o nosso talento!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu acho a idéia bacana, levando em consideração que o padrão atual, você em trinta segundos tem que passar uma mensagem, que nem sempre causa o eveito desejado. Com um tempo maior e em um formato de programa de entretenimento ou informação, como exemplo do Unibanco, os resultados parecem ser mais interessantes e tem um maior tempo de exposição do marca.
Postar um comentário