terça-feira, 19 de maio de 2009

Veja como foi o primeiro dia da 9ª semana de comunicação

Começou a 9ª semana de Comunicação Social da Universidade Cidade de S. Paulo. Anualmente, os alunos colocam em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula participando de oficinas temáticas. Eles produzem conteúdo em vídeo, blog, redação criativa, radioweb, fotografia e cartaz para o Fest´Up, festival universitário de propaganda.

Além das 300 inscrições feitas pelo site, cerca de 150 alunos de Letras, Enfermagem, Contabilidade, RH, Educação Física, História, Direito e Pedagogia participaram das produções. A ação proporcionou a interação entre os estudantes de diversas áreas.

No primeiro dia, os professores apresentaram aos alunos os processos de criação de cada oficina. Quinta-feira, 14 de maio, os trabalhos continuam, com a produção das peças publicitárias, textos, vídeo documentário, fotografias, construção de blogs e a cobertura da semana feita pela radioweb.

A semana de comunicação termina sexta-feira, 15 de maio, com a premiação dos melhores trabalhos.


Como foi a divulgação



O teaser foi um vídeo supostamente secreto onde os funcionários da agência universitária discutiam sobre um código. A segunda fase da divulgação foi um jogo de caça-palavras com o tema da semana, “Economia Criativa”. As inscrições eram feitas no site do curso, http://comunicacidade.unicid.br

Veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aKtySqkw_LQ











Nenhum comentário: