sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alunos apresentam projeto sobre relançamento de marcas

Os alunos do curso de Comunicação e Marketing, módulo Planejamento Estratégico de Comunicação e Marketing apresentaram um projeto para relançamento ou reposicionamento de produtos que foram famosos nas décadas de 50 a 80.

A agência D’Artist trabalhou com o sabonete Phebo, lançado na década de 1930.
Os alunos Vladimi de Lima Teixeira e Caroline Pereira de Souza auxiliados por um químico produziram nos laboratórios da Universidade o sabonete em barra e líquido.











O grupo Evolution estudou a Margarina Claybom e realizaram pesquisas de observação, qualitativa e teste cego.
No teste cego, eles convidaram pessoas a experimentarem vários tipos de margarina. O resultado surpreendeu os integrantes do grupo e os entrevistados que diziam gostarem da margarina Doriana, mas na hora de revelar a consumida não era a esperada.









Um comentário:

Milaine disse...

POR ESPECIAL GENTILEZA !!!!!!
NÃO TIREM A DORIANA DO MERCADO ELA MUUUUUUIIIIIIITTTTTOOOOOO GGGGGOOOOOOSSSSSTTTTTOOOOOSSSSAAAAAA
PODE SER UMA BRINCADEIRA A ESCRITA MAS A VONTADE É MUITO VERDADEIRA NÃO SUBSTITUI NUNCA PELA CLAYBON POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO É UM HUMILDE PEDIDO